Polícia Militar prende trio atuando no tráfico no Jardim Anache

Dois homens e uma mulher foram presos nesse domingo (11) por policiais militares da Força Tática da 11ª Companhia e autuados em flagrante por tráfico de entorpecente. A prisão do trio e apreensão de maconha, ocorreu após a equipe da PM avistar os dois homens em uma moto trafegando em alta velocidade, cujo condutor ao receber ordem de parada fugiu.

Estão presos Allison Rodrigo de Campos Rodrigues (23), Emanuel Geovando Torrico da Fonseca (19) e Ana Karolina Neves Alves, de 18 anos. Em patrulhamento no Jardim Anache, a equipe do Tático avistou os dois homens na moto Honda Fan de Placa HTK-1902/MS em alta velocidade, sendo solicitado que o condutor parasse o veículo, porém ele fugiu. Durante a perseguição o garupa jogou (dispensou) uma sacola com maconha, sendo em seguida a dupla abordada tendo ambos confessado a propriedade da droga.

Emanuel disse ainda que em sua residência havia mais droga, os policiais foram até lá, na Rua Belo Canto sendo recebidos por Ana, companheira de Emanuel, que negou que estivesse mais drogas na residência e autorizou a entrada para que os policiais realizaram uma vistoria. De pronto encontraram enterradas, próximo a porta de entrada da casa várias porções de droga, em seguida dentro do colchão do casal mais droga foi encontrada. Com o flagrante, o trio passou a resistir à prisão, mas acabou dominado e encaminhado para a Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções