Quadrilha que roubou a mando de facção é desarticulada

A partir da prisão de um quadrilheiro pela PRF, a Polícia Civil de Dourados desarticulou a quadrilha que assaltou casal de idosos a mando de facção criminosa na madrugada de domingo (11) na cidade. O desmonte do bando aconteceu após um dos membros ser preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-463, em Ponta Porã.

Ao ser abordado Armando Guilherme da Silva (25), o “Magrão”, prontamente contou aos policiais que foi contatado por uma pessoa identificada como “Véio”, preso na Penitenciária Estadual de Dourados – PED. Ele explicou que tentava levar a Ford Ranger tomada no roubo até o Paraguai, onde repassaria o veículo por R$ 25 mil.

Após sua prisão, ele confessou ter participado do crime (roubo) acrescentando que chamou outros membros do bando para executar o assalto. Policiais civis do 1º Distrito Policial iniciaram as investigações e chegaram até Mônica Côrrea do Nascimento (25), moradora do Parque do Lago, Alexsander dos Santos Rojas (32), residente no Jardim Tropical e Alison Henrique da Paixão de 26 anos, morador no Jardim Água Boa. Os integrantes do bando foram presos com o auxílio da Guarda Municipal de Dourados e encaminhado ao 1º DP onde foram autuados pelo roubo e associação criminosa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções