Policiais da DERF prendem bandidos que ameaçaram e roubaram menina de 13 anos

Após trabalho intenso de investigação, Policiais Civis lotados na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos – DERF conseguiram identificar e localizar os dois bandidos que armados assaltaram uma estudante de apenas 13 anos em Campo Grande. O ataque da dupla ocorreu no dia 20 desse mês por volta de 17h40, no bairro Santo Antônio.

A vítima caminhava com a mãe e com a irmã mais nova quando foi abordada pela dupla de ladrões. Os criminosos roubaram o aparelho celular da criança após a ameaçarem e a agarrarem pelo uniforme escolar. Após o crime, os assaltantes fugiram utilizando uma motocicleta vermelha, que também foi identificada.

Os dois indivíduos foram indiciados por crime de roubo majorado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. A motocicleta utilizada no assalto foi apreendida, sendo que caberá ao juiz na audiência de custódia manter ou não a dupla encarcerada.

No ataque, dupla agarrou a criança pelo uniforme

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções