Sangue em porta e portão de casa mobiliza Bombeiros e Polícia

Na manhã desata sexta-feira (17) socorristas do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar e do GOI da Polícia Civil, foram acionadas por populares para um caso até então intrigante em uma residência da rua Camocin, nas Moreninhas. No local, as pessoas notaram grande quantidade de sangue próximo ao portão e na porta da casa.

No imóvel reside um idoso que não foi visto nem atendeu o chamado das pessoas, situação que gerou suspeita de algo grave sendo acionado o Corpo de Bombeiros e em seguida polícia.

No local as equipes de Segurança Pública fizeram chamadas ao idoso e sem respostas fariam entrada na casa. No atendimento, acabou sendo descoberto junto a vizinhos e conhecidos do morador, que ele teve um problema de saúde ainda na madrugada.

O idoso sofreu rompimento de varizes provocando grande sangramento na porta e na saída da casa quando era levado para uma unidade hospitalar. Foi apurado ainda que na madrugada, uma equipe da Polícia Militar já havia comparecido ao local. O caso foi dado por encerrado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções