Empresário propõe presente inusitado para os pais

“Se tornar um homem que se exercita pode melhorar a relação com a sua família!”, afirma o coach, empresário e personal Eder Wagner, que decidiu oferecer aos pais um presente inusitado da academia W30 Performance Humana. “É a prática de 30 minutos diários de exercícios. Para incentivá-los, estamos ofertando neste mês de agosto cinco dias de treinos gratuitos e aqueles que decidirem fechar contrato terão 30 dias de graça!”.

A ideia surgiu, segundo Eder Wagner, após um pai jovem procurá-lo e pedir ajuda para ter fôlego nas brincadeiras com o filho ainda pequeno. “Esse pai só queria poder fazer pequenos movimentos, o sobrepeso e a falta de ânimo não permitiam nem um passeio ao parque”, comentou.

Para Eder Wagner, o pai precisa ser o exemplo de uma vida saudável e, consequentemente, vai interferir no comportamento de toda família. “É fundamental que todos estejam envolvidos, partindo pelo chefe da casa o exemplo. Manter o corpo em movimento é fundamental para viver melhor e por mais tempo. Seus benefícios são, em qualquer idade, bem maiores do que qualquer problema que possa ocorrer”, citou.

Com essas convicções, o empresário levou para sua vida também a introdução de atividades físicas em família. Com dois meninos, João Bernardo de 3 anos e José Eduardo 10 meses, Eder Wagner ensina as crianças sobre os benefícios dos movimentos corporais para uma vida longe do sedentarismo, de disciplina e, principalmente, de engrandecimento como pessoa. “Ao soltar pipas ou correr com as crianças é um momento único de compartilhamento de experiências, expertises, alegrias e, acima de tudo, de convivência. Praticar atividade física, como o simples brincar com o filho, é viver, é celebração de vida, o que todo pai merece ter!”.

Com Assessoria/Neiba Ota

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções