Preso morre enforcado em cela de presídio em Ponta Porã

Antônio Coca

O interno do Presídio Ricardo Brandão, em Ponta Porã, Paulo Roberto da Silva (30) preso no dia 6 de maio deste ano por tráfico de droga e que aguardava julgamento, foi achado morto em sua cela.

Colegas de cela de Paulo Roberto ao acordarem, o encontraram pendurado na área do banheiro da cela e acionaram agentes penitenciários. Os agentes constataram que o interno já estava morto e comunicaram o diretor da unidade Carlos Eduardo Lhopi Jardim.

O diretor determinou que o corpo fosse mantido no local como foi encontrado e a Polícia Civil juntamente com perícia acionadas. Após os levantamentos de praxe o corpo foi encaminhado ao Instituto
de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Além do inquérito na Polícia Civil, a administração do presídio instaura procedimento para apurar as circunstâncias do caso. A polícia não informou se familiares de Paulo Roberto, em Cuiabá, Mato Grosso, foram informados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções