Traficante morto em acidente na BR-463 transportava 355 Kg de maconha

Antônio Coca

Está identificado como Marcos Leandro de Freitas de 42 anos, o homem que morreu na noite desta quarta-feira (6) quando tentava fugir da Polícia Rodoviária Federal na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados, com veículo transportando carregamento de maconha. Conforme a PRF, Marcos Leandro dirigia um Volkswagen Jetta com placas frias PAQ-7916/SP.

De acordo com o registro policial do caso, o motorista não obedeceu a ordem de parada no Posto de Fiscalização do Capeí e tentou fugir no chamado “cavalo doido”. Os policiais foram atrás e nas proximidades do Posto Guaíba a cerca de 60 quilômetros de Dourados após uma sequência de manobras perigosas, aconteceu o acidente em que o veículo saiu da pista e capotou várias vezes.

Com ferimentos generalizados, o condutor foi socorrido pela PRF, mas não resistiu e morreu. No carro estavam dezenas de fardos de maconha que pesaram 355 quilos.

Veículo ficou destruído.

A PRF apurou que o carregamento seria levado para Goiás. O veículo tinha sido furtado no dia 9 do mês passado em Brasília e tinha placas originais PAT-5650 e ficou com dianteira destruída. O corpo de Marcos Leandro provavelmente morador no estado de Goiás está no IML de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções