PM flagra homem vendendo drogas no Tijuca

Gabriel Matheus Robles Gonçale (18), foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ao ser apanhado comercializando entorpecentes no Jardim Tijuca. Uma equipe da PM estava em patrulhamento no bairro e região quando avistou Gabriel entregando algo a um ciclista que ao perceber o carro da polícia, bateu em retirada.

Diante da suspeita Gabriel foi abordado e encontrado nos bolsos deles porções de maconha que disse estar vendendo, inclusive que já havia vendido vários outros. Ele mesmo adiantou que comercializada papelotes de cocaína, obtendo lucro médio de R$ 5 por papelote, sendo que o dinheiro arrecadado antes de ser apanhado pela PM, havia repassado para a namorada.

A droga foi encaminhada para a Denar e o homem autuado da Depac Piratininga. Ele apontou que se “abastece” com fornecedor no próprio Tijuca e que agora é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções