Ex-prefeito de Bella Vista do Norte e ex-governador de Amambay morto a tiros na fronteira

O ex-prefeito de Bella Vista Norte, no Paraguai, fronteira com a cidade Brasileira de Bela Vista. Júlio César Rojas, e Alejandro Malberti, chefe de Senepa da cidade, foram mortos neste sábado. Dois pistoleiros em uma motocicleta dispararam vários tiros de submetralhadora contra as vítimas.

O crime ocorreu em um campo do Ybytyruzu Sports Center de Bella Vista Norte. As vítimas, o ex-prefeito da cidade, Júlio César Rojas, e o chefe local do Serviço Nacional de Erradicação da Malária (Senepa), Alejandro Malberti, estavam assistindo a um jogo de futebol quando dois estrangeiros chegaram de moto e abriram fogo.

Segundo relatos preliminares, o alvo dos assassinos era o ex-prefeito Rojas. Malberti estava com o político e também morreu no local. Três outras pessoas foram atingidas pelos tiros e levadas ao hospital da cidade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções