Assaltante morre em confronto com Força Tática de Fátima do Sul

Até aqui identificado apenas pelo apelido “Alemão”, de 31 anos, apontado como autor de diversos crimes no início de 2020 e com extensa ficha criminal morreu durante confronto com policiais militares da Força Tática do 14º BPM, de Fátima do Sul. De acordo com o site MS NEWS, somente no mês de Janeiro deste ano, “Alemão” é o principal suspeito de roubo a uma jovem e sua mãe, ocasião em que deixou as vítimas amarradas e fugiu levando pertences e dinheiro no município de Angélica.

Recentemente a polícia militar de Deodápolis recuperou uma motocicleta Honda/Hornet roubada em Ivinhema, em que “Alemão” era apontado como um dos suspeitos do roubo.

Nesta quarta-feira (22), os policiais foram informadas de um furto de motocicleta Honda/Bros vermelha na cidade de Vicentina, no período da manhã e já no período da tarde, novas informações apontaram que um indivíduo havia assaltado um Mercado em Ivinhema, utilizando uma Honda/Bros vermelha para fugir, veículo com as mesmas características da que havia sido furtada em Vicentina.

Posteriormente os policiais firam alertados de que o autor do assalto estaria em fuga de Ivinhema sentido a Deodápolis. Após a equipe de Força Tática cruzar com uma Honda/Bros vermelha em alta velocidade na Rodovia MS-376, sentido a Deodápolis, iniciou o acompanhamento Tático, houve uma tentativa de abordagem, que foi desobedecida.

Após uma manobra rápida “Alemão” abandonou a motocicleta e atirou contra a equipe policial, que fez o dever de casa revidando a agressão. Terminado o confronto, foi localizado com “Alemão” um revólver calibre 38, com munição deflagrada, três percutidas, indicando que atirou quatro vezes, mas as balas negaram, apenas uma detonando. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções