Adolescentes infratores se rebelam na UNEI Laranja Doce em Dourados

As mudanças e aplicação de novas normas além da apreensão de celulares em alojamentos irritaram adolescentes infratores internos na Unidade Educacional de Internação, a UNEI Laranja Doce, em Dourados. Durante a ação, os colchoes das camas foram jogados nos corredores e incendiados pelos internos.

Mesmo dentro de suas celas, eles promoveram grande barulho gritando e batendo nas grades. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para conter a situação em apoio aos Agentes Educadores.

A administração da UNEI deve se manifestar ainda neste domingo apresentado o saldo da situação. Até o fechamento dessa matéria não havia confirmação da existência de pessoas feridas no local e extensão dos danos.

Polícia Militar e Bombeiros chegaram rapidamente.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções