GCMFRON prende mulher com malas cheias de maconha rumo Campo Grande

Antônio Coca

No final da tarde desta segunda-feira (16), uma equipe de pronto emprego da GCMFron fazia ronda preventiva no Terminal Rodoviário de Ponta Porã, quando suspeitou de uma mulher portando duas malas, uma vermelha e outra estampada.

Feita a abordagem, a então suspeita de 23 anos, se apresentou como moradora na cidade de Tangará da Serra, Mato Grosso. Na vistoria, foi constatado que as duas malas estavam abarrotadas de maconha, um total de 21 tabletes.

A “bagagem” chegou a 21,350 quilos, que a mulher confessou que por estar precisando de dinheiro, foi aliciada por um homem que lhe entregou a droga com a promessa de que quando chegasse em Campo Grande, ela receberia R$ 2 mil pelo transporte. Foi presa e encaminhada com a droga para a 1ª de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções