Veículo sai da pista em região de obra na Ernesto Geisel e causa susto

Equipes do Corpo de Bombeiros atendem neste momento um caso de saída de pista na Avenida Ernesto Geisel altura do nº 1.955. Um veículo de passeio que trafegava no sentido centro/bairro em uma região de curva e obras chamou a atenção das pessoas.

Em circunstâncias ainda desconhecidas o condutor perdeu o controle do veículo que atingiu um desnível do pavimento indo para fora da pista em um ponto de terra em direção ao córrego. O motorista conseguiu controlar a direção desviando do córrego, mas o veículo ficando preso no desnível da pista com o condutor em seu interior.

Com a chegada dos Bombeiros, o condutor foi retirado sem problemas maiores além do susto. O tráfego no local não chegou a ficar prejudicado, apenas mais lento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções