Descoberto novo túnel na penitenciária de Pedro Juan Caballero

Antônio Coca

Agentes penitenciários descobriram na noite desta quinta-feira (13) um túnel que estava sendo cavado na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, onde 76 presos ligados a uma organização criminosa fugiram em janeiro deste ano.

A nova rota de fuga que estava sendo construída foi descoberta depois de uma inspeção da Polícia Nacional e do Ministério Público com a participação de agentes penitenciários. O túnel estava sendo construído a partir de uma das celas do pavilhão onde ficam os presos de uma facção e um buraco na parede já tinha sido feito.

Recentemente certa quantidade de explosivo foi apreendida em meio a uma mortadela que seria entregue por uma mulher a um dos presos. A suspeita é de que o explosivo seria usado em uma tentativa de fuga em massa.

Assim que a preparação para fuga foi descoberta, uma revista geral foi feita no presídio e o diretor da penitenciária, Domingo Antônio Bazan acompanhou os trabalhos e somente depois deverá falar com jornalistas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções