Colisão deixa um morto no Bairro Amambaí e um dos motoristas estaria bêbado

Marcos Santos da Costa, de 52 anos, morreu no final da noite deste sábado (9) em acidente ocorrido no Bairro Amambai por onde conduzia o veículo Chevrolet Classic placas HSI-4825. O condutor do segundo veículo, Prisma placas QUT-8189, Anderson Júnior Pereira Bibiano, foi enquadrado pela polícia como dirigindo embriagado.

Conforme o registro policial e de perícia, o Prisma conduzido por Anderson Junior, trafegava pela rua Guia Lopes no sentido centro/bairro, e o Classic pela Avenida Salgado Filho no sentido obrigatório da via – centro/bairro – quando ocorreu a colisão do Prisma na lateral do Classic. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram rapidamente ao local, mas gravemente ferido, Marcos morreu durante o atendimento.

Constatando que Anderson estava visivelmente embriagado, policiais do Batalhão de Trânsito fariam o teste com etilômetro (bafômetro), mas ele não aceitou, sendo lavrado auto de constatação e em seguida ele autuado na Polícia Civil enquadrado em conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções