Dupla é presa pela PM e ponto de drogas desativado no São Jorge da Lagoa

Um ponto de drogas foi estourado e dois homens presos em flagrante pela Polícia Militar durante patrulhamento no Bairro São Jorge da Lagoa. A dupla foi apanhada com papelotes de cocaína e maconha além de um simulacro (arma de brinquedo) de pistola e dinheiro trocado.

Descoberta, a dupla Anderson (45) e Gleiber, de 20 anos, trocava acusações sobre propriedade e guarda das drogas, mas em contradições, ambos foram presos e autuados em flagrante.

Por volta de 23h em ronda pela região, a equipe da PM 10 2750 comandada pelo sargento Gonçalves recebeu informação que em frente uma casa da rua Rio Dourado, vários indivíduos consumiam maconha e um deles estava armado com pistola. Quando entraram na rua os policiais perceberam a movimentação e que alguns indivíduos se espalharam, mas com base em características recebidas, a equipe abordou o que supostamente estaria armado.

Gleiber alegou ter entregado a “arma” para o dono da casa, Anderson, guardar, mas que era “de brinquedo”. Anderson se recusou atender o chamado dos policias, mas atendeu o amigo e este entrou na casa pedindo sua “arma” de volta diante da equipe da PM.

Atraídos pelo odor da droga, os policiais localizaram diversos papelotes de maconha, balança de precisão, materiais para preparo e embalagem dentro da casa. No quintal mais droga foi localizada enterrada, desta vez papelotes de cocaína. As drogas e materiais foram entregues na DENAR e a dupla autuada em flagrante na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções