Vendaval e chuva de granizo causam estragos em Naviraí

Antônio Coca

Um forte temporal com chuva de granizo causou muitos estragos em Naviraí na noite deste sábado (29), parte da cidade está sem energia elétrica, arvores foram arrancadas e a torre da TV Morena nos Altos da Avenida Weimar Torres, não suportou a força do vento e desabou.

O vendaval que durou cerca de 20 minutos destelhou casas, destruiu painéis solares e praticamente destruiu o Centro de Triagem de Covid 19 que estava funcionando em uma tenda improvisada. De acordo com Márcio Grei Vidal de Figueiredo, secretário de Saúde de Naviraí, os pacientes foram direcionados para o Posto de Saúde do bairro Sol Nascente que está sendo preparado para atender a demanda.

Equipes da Gerência de Obras e da Gerência de Serviços Públicos, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros e da Energisa já estão nas ruas para desobstruir vias, socorrer as pessoas afetadas e dar um destino para as pessoas que tenham ficado desabrigadas.

Há pouco a prefeita Rhaiza Matos disse que todo o trabalho está sendo feito para reconstruir o que foi danificado e que todos os servidores que puderem contribuir estão ajudando para tudo volte ao normal o mais breve possível.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções