Advogado candidato a vereador é assassinado em Pedro Juan Caballero

Antônio Coca

O advogado Nestor Ramón Echeverria foi assassinado na noite desta quinta-feira (30) com diversos tiros por pistoleiros depois de uma manifestação política na região central da cidade. Nestor era candidato a vereador nas eleições de outubro pelo Unamo Nos e era considerado polêmico e fazia críticas contra autoridades locais.

Depois da manifestação desta noite, o político e mais três correligionários, que se intitulavam “Os quatro Fantásticos”, estavam bebendo em uma lanchonete quando homens em uma moto e também em um carro dispararam várias vezes contra ele que morreu na hora.

Antes do crime Nestor ainda chegou a gravar um vídeo dançando com os companheiros e disse que já estavam comemorando a vitória nas próximas eleições. De acordo com a perícia o político foi atingido com 47 tiros de pistola calibre 9 milímetros em diversas partes do corpo.

Estava com amigos após compromisso político.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções