Fortemente armado, ex-prefeito de cidade da fronteira é preso

Antônio Coca

Homens da Polícia Nacional do Paraguai prenderam na noite de ontem (2) o ex-prefeito de Zanja Pytã ao lado do distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, Manoel Ramon Velazquez. Ele estava em uma caminhonete sem documentação que foi abordada na rodovia PY 05 nas proximidades do Parque de Exposições de Pedro Juan Caballero.

No veículo havia 5 outras pessoas e uma estava na carroceria e foi identificado como Abrahan Lopez de 30 anos que estava sendo procurado pela polícia acusado de furto de gado. Com os suspeitos foram encontrados uma pistola .40 e um fuzil modificado para calibre 765.

Todos foram encaminhados para a Terceira Comissária de Pedro Juan Caballero e depois levados para a sede do Departamentos de Investigações da Polícia Nacional por questões de segurança. As autoridades paraguaias não informaram se havia contra Velazquez e outros presos alguma ordem de captura. O caso segue em investigação.

Político e grupo seguem investigados.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções