SENAD prende mulher em casa lotada de maconha

Antônio Coca

Após denúncias de que imóveis na fronteira com o Brasil estavam sendo usados para armazenar entorpecentes, investigadores da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD), prenderam em Capitan Bado na manhã desta quinta-feira (17) a dona de uma casa onde estavam guardados 200 quilos de maconha.

Raquel Díaz Otazú que morava no local onde centenas de tabletes do entorpecente foram localizados foi presa em flagrante. No local também havia uma prensa, um macaco hidráulico, fitas adesivas e um celular. De acordo com o promotor de Justiça paraguaio Celso Morales, a droga estava sendo preparada para ser transportada para o Brasil e o caso segue em investigação. Raquel foi indiciada por tráfico de drogas e o trabalho da SENAD na região de Capitan Bado continua.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções