Polícia Federal faz operação “Pronta Resposta” no município de Três Lagoas

A Polícia Federal em Três Lagoas cumpriu na tarde desta quinta-feira (28) mandado de busca e apreensão no andamento da operação denominada “Pronta Resposta”. A investigação teve início com a prisão em flagrante de um indivíduo em veículo contendo aproximadamente 720 quilos de maconha, na segunda-feira (25), no município.

A equipe de investigação conseguiu, em poucos dias, localizar um endereço possivelmente relacionado ao crime. Durante o cumprimento do mandado foi apreendido um aparelho celular e um indivíduo foi qualificado no local.

O celular apreendido passará por exames periciais e análise da equipe de investigação. O nome da operação faz alusão ao curto período transcorrido entre a prisão em flagrante e a localização do endereço alvo do mandado. As investigações continuam e novas buscas e prisões podem ocorrer.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções