Em Antônio João homens armados, um deles autor de crimes, presos pela PM

A Polícia Militar de Antônio João em duas ocorrências neste sábado (28) prendeu dois homens, apreendeu armas de fogo e um veículo roubado. No primeiro caso foi capturado indivíduo com antecedentes por crimes contra a vida. Pouco antes de 7h, após denúncia anônima, policiais militares abordaram o então suspeito, homem de 28 anos, nas proximidades de um bar e que ao ser revistado, foi apanhado com revólver calibre 38 na cintura, estando a arma municiada e uma das balas deflagrada.

O indivíduo, que já possui duas passagens por tentativa de homicídio, não soube explicar a razão de estar armado nem a munição deflagrada. Encaminhado com a arma para a Polícia Civil, foi autuado em flagrante.

Ainda em patrulhamento na cidade, por volta das 18h20 equipe da PM abordou um Ford/Fiesta com placas de São Paulo, conduzido por um homem de 41 anos. Em vistoria rápida no interior do veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo sobre a console. A arma, um revólver Taurus estava com numeração raspada, tendo o condutor e seu acompanhante alegado desconhecer a existência da arma.

Além do problema com a arma, os policiais constataram que o veículo é cadastrado por furto/roubo e está com restrições perante a Receita Federal. Veículo e revólver foram apreendidos e o condutor preso em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções