Médico vulgo “Doutor Bumbum” e a mãe são presos no Rio

Após quatro dias foragidos da Polícia e Justiça, o médico Denis Cesar Barros Furtado, o “Doutor Bumbum”, e a mãe a médica cassada Maria de Fátima Barros Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira (18), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, eles foram encontrados por militares do 31º BPM (Recreio) em um centro empresarial na Avenida das Américas.

Mãe e filho são os principais investigados na morte da bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, após ela ter se submetido a um procedimento estético no apartamento dele, na Barra da Tijuca.

“Encontramos os dois no escritório do advogado. Eles já haviam negociado a apresentação, que se daria agora às 16h desta quinta-feira. Ele ligou pra mim e disse “doutora, eu vou antecipar minha apresentação porque a PM está mandando”. Eles vão ser ouvidos e vou cumprir o mandado de prisão”, disse Adriana Belém, delegada responsável pelo caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções