PM conclui primeira fase de operação em Aparecida do Taboado

A Polícia Militar divulgou no final da tarde o saldo da primeira fase da Operação Integração, realizada desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), na cidade de Aparecida do Taboado, na divisa de Mato Grosso do Sul com Estado de São Paulo. O trabalho envolveu 40 policiais e contou com apoio da Polícia Civil da cidade.

Antes de incursões comandante das ações com helicóptero discutia detalhes com policiamento

A operação contou com atuação do helicóptero da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo – CGPA, com comando do tenente coronel Gimenes. Na ação a equipe garantiu apoio e segurança ao policiamento em terra para abordagens em ruas, vistorias em terrenos e edificações.

Com várias dezenas de abordagens a veículos e pessoas, foram efetuadas notificações, cumpridos mandados de busca, quatro pessoas foram presas, duas delas por tráfico. Os policiais apreenderam diferentes porções de maconha, crack e cocaína, sendo drogas encontradas dentro de um colchão e encaminhadas com as pessoas para a Polícia Civil.

Na realização de buscas, policiais apreenderam três cadernos com anotações importantes pertencentes à facção Primeiro Comando da Capital – PCC. Os cadernos serão investigados pelo setor de inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil, não sendo revelada a identificação de quem estava com os “documentos”.

Na cidade a ação foi coordenada pelo suboficial Luiz Carlos Vieira Pereira, responsável pelo Pelotão local da PM. Foram empregados nessa fase da operação, policiais do 15º BPM Ambiental, 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária.

Tripulantes indicam pontos a serem vistoriados em terra

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções