Acidente deixa dois mortos e três feridos em colisão na cidade de Fátima do Sul

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (5), em Fátima do Sul, provocou a morte de duas pessoas e ferimentos em três. O acidente ocorrido por volta de 1h, envolveu um veículo Corsa com placas de Paranavaí e um ônibus de transporte de funcionários de usina, na Rua Encarnação Hidalgo, esquina com a Rua Antônio Celestino de Carvalho, no Centro Educacional em Fátima do Sul.

Conforme o apurado pela polícia, o Corsa, que transportava quatro homens e uma mulher, trafegava pela Rua Encarnação Hidalgo quando o condutor não obedeceu a sinalização de parada obrigatória e invadiu a preferencial na Rua Antônio Celestino de Carvalho. O condutor do ônibus, que trafegava na preferencial, não conseguiu evitar a colisão.

Com a violência do impacto, o Corsa rodou e invadiu a calçada de uma residência. O ônibus por sua vez, estava ocupado apenas pelo motorista, que não sofreu ferimentos. O condutor do Corsa e o passageiro que estava ao seu lado, morreram no local. As três outras pessoas que ocupavam o veículo – uma mulher e dois homens – foram socorridas e encaminhadas ao hospital da Sias.

Um dos passageiros está com suspeita de traumatismo craniano, enquanto o outro homem apresenta ferimentos sérios, segundo relatos de populares a mulher saiu ilesa do acidente. Durante a perícia no local, foram encontradas latas de cerveja, energéticos e uma garrafa de Vodka e outra de whisky dentro do Corsa. As bebidas no carro sugerem que o álcool pode ter sido fator contribuinte para o acidente. A polícia segue investigando as circunstâncias do acidente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções