Colisão envolvendo um caminhão e um ônibus deixou ao menos 10 mortos na madrugada desta sexta-feira, 21. O acidente aconteceu na Rodovia Waldir Canevari na altura do quilômetro 17, na região da cidade de Nuporanga, interior paulista. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 21 pessoas foram socorridas e 10 morreram. Entre as vítimas do acidente estão alunos da Universidade de Franca (Unifran).
No Instagram, o perfil de uma equipe ligada aos universitários da instituição lamentou o ocorrido. “Que essa tragédia sirva como um lembrete da importância da empatia, do amor e do apoio mútuo”, diz o comunicado. Informações sobre as vítimas e estado de saúde dos feridos, encaminhados a Santa Casa de São Joaquim da Barra e para o Hospital São Geraldo, em Nuporanga, ainda não foram divulgados.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções