Nem preço da manga ajuda.

Assim como o povo, jornalistas da Globo reclamam do preço de frutas, pão, café e ovo

Fernando Gabeira, Natuza Nery e Ana Flor relataram experiências pessoais ao comprar itens que estão pesando mais no bolso do brasileiro. No ‘Edição das 18h’, três jornalistas da GloboNews criticaram o aumento no valor de produtos básicos do cotidiano. O analista político Fernando Gabeira comentou sua ida à feira, no Rio. Disse ter pagado R$ 10 por três tangerinas. “Antes, comprava meia dúzia.” Ele comparou o momento atual com seu tempo no exílio na Europa, na ditadura militar. “Precisava economizar para comprar uma manga.”

A âncora Natuza Nery foi surpreendida com os valores cobrados numa padaria de São Paulo, onde consumiu pão, queijo e pingado (leite com café). Disse ter ficado “horrorizada” com a conta. Especializada em política, Ana Flor, de Brasília, destacou o valor e o tamanho dos ovos. Relatou que muitos brasileiros trocaram a carne vermelha e o frango pelo ovo, e agora o produto está mais caro e menor.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções