Avião parcialmente destruído.

Avião agrícola fica parcialmente destruído e piloto ferido em Goiás

Um avião agrícola precisou fazer um pouso forçado em Catalão, Goiás, deixando o piloto com ferimentos leves. Duas árvores foram atingidas pela aeronave carregada com defensivos agrícolas. No pouso de emergência, o avião ficou parcialmente destruído às margens da rodovia GO-305, na zona rural de Catalão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto teve ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, (1º), no trecho entre o trevo da BR-050 e as mineradoras. Aos militares, testemunhas informaram que viram quando o avião perdeu potência, obrigando o piloto a descarregar os defensivos antes do pouso de emergência.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções