Um incidente interditou por algum tempo na manhã desta sexta-feira (9), o Aeroporto de Várzea Grande, em Mato Grosso. Um avião de pequeno porte sofreu uma pane no trem de pouso dianteiro e a aeronave acabou pousando de bico, mas nenhum ocupante sofreu ferimento. A aeronave pertence ao deputado estadual Valmir Moretto (União) e ao irmão, Glênio Moretto e o Paulo Adriano, mas o deputado não estava na aeronave.
De acordo com a assessoria do parlamentar, o avião saiu de Jataí, em Goiás com destino a Nova Lacerda, distante 541 km de Cuiabá. Contudo, durante o voo por questões meteorológicas, precisou desviar e pousar em Várzea Grande, quando ocorreu o incidente. Através de nota, a Centro-Oeste Airports, que administra o aeroporto, informou que a aeronave apresentou uma falha no trem de pouso dianteiro e bateu o bico na pista ao realizar o pouso. Os ocupantes foram resgatados sem ferimentos graves e o avião removido da pista e o terminal foi reaberto.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções