Um avião de pequeno porte caiu neste domingo (9), no litoral de São Paulo, dentro da área da aldeia indígena Awa Porungawa Dju, quando fazia um voo de instrução. Dois homens ocupavam a aeronave, um morreu e outro foi resgatado com vida. As informações são da Rede de Aeroportos VOA-SP, concessionária privada do Aeroporto de Itanhaém. “A aeronave realizava um voo de instrução, com decolagem às 17h16, e emitiu alerta às 17h42”, informou a VOA-SP, em nota.
A aeronave era um Cessna 150J do Aeroclube de Itanhaém, matrícula PT-AKY. A identidade das vítimas não foi revelada. A queda aconteceu próxima à Rua Mogi das Cruzes, no interior da aldeia indígena Awa Porungawa Dju, que fica no bairro Gaviotas, divisa entre as cidades de Itanhaém e Peruíbe, e nenhum indígena foi ferido no acidente.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções