Bebê de 1 ano e mulher desaparecem de hospital de Pedro Juan Caballero

A Polícia Nacional do Paraguai emitiu um alerta de busca imediato após o desaparecimento de uma criança de 1 ano e sua acompanhante, uma mulher de 22 anos, vistas pela última vez no Hospital Regional Pedro Juan Caballero. As pessoas desaparecidas são Evelyn Sofía Duarte Samudio (1 ano) e Cinthia Carolina Samudio Prieto (22 anos) e estavam nesta segunda-feira (29) na unidade hospitalar paraguaia. A Polícia Nacional divulgou cartazes pedindo ajuda da população.

Até o momento, as autoridades não souberam precisar o horário exato ou as circunstâncias sob as quais Cinthia e a pequena Evelyn deixaram ou foram retiradas da instituição. A Polícia Nacional e canais de busca como o Alerta Mafe solicitam a colaboração de toda a população para localizar as duas. Qualquer informação, por menor que pareça, pode ser crucial. Informações podem ser repassadas imediatamente através dos seguintes canais. A Polícia Nacional divulgou cartazes pedindo ajuda da população.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções