Cozinha de restaurante chinês pega fogo e deixa um funcionário ferido levemente

Incêndio atingiu na manhã deste domingo (2), o restaurante chinês Hong Kong, na Avenida João Rosa Pires, em Campo Grande. Um funcionário foi atingido sofrendo queimaduras nas mãos e nos braços, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

O incêndio começou por volta de 8h30, sendo acionado o Corpo de Bombeiros que rapidamente conteve as chamas. O ambiente, entretanto, permaneceu tomado por bastante fumaça. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no fogão, enquanto o funcionário fazia uma fritura. O fogo não se espalhou e atingiu apenas o teto, a fiação e a parte de madeira da chaminé. As queimaduras sofridas pelo funcionário foram leves e ele acabou inalando bastante fumaça.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções