Ex-presidente da Câmara de Antônio João é localizado desorientado

Ex-presidente da Câmara de Antônio João é localizado desorientado

COMPARTILHAR
Ex-político achado em estado deplorável.

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Antônio João, Eraldo José Graciano, que estava desaparecido desde o último sábado, (25), foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (27). Informações divulgadas por familiares nas redes sociais contam que ele foi localizado desorientado, levantando suspeitas de que possa ter sido vítima de um golpe conhecido como “boa noite Cinderela”.

Eraldo foi encontrado dentro de um veículo modelo Ônix. Após buscas intensas, Eraldo Graciano foi localizado na região de Laguna Carapã, próximo a um córrego. A família havia feito apelos desesperados por ajuda para encontrá-lo, mas somente agora obtiveram sucesso.

Entretanto, novas informações surgiram recentemente. Familiares relataram que o veículo em que Eraldo estava teria sido avistado em um rio na região, sem fornecer maiores detalhes sobre a situação. Eraldo Graciano também ocupou o cargo de secretário de Meio Ambiente em Antônio João e nos últimos anos vinha atuando como corretor de automóveis em Ponta Porã.

As circunstâncias que envolveram o desaparecimento e a posterior localização de Eraldo ainda são obscuras e levantam diversas questões. As autoridades estão investigando o caso para esclarecer detalhes e determinar o que realmente aconteceu.