Falta de duplicação no anel viário da BR 163, colabora para mais uma morte na Capital

Segue no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, o corpo de Odair da Silva Viana, 39 anos, morto na noite desta quinta-feira (12), quando o veículo que conduzia, um Gol, bateu de frente com uma carreta no Anel Viário da BR-163, em Campo Grande. O motorista da carreta, de 60 anos e que viajava com a família, sofreu ferimento na face e foi encaminhado para a Santa Casa.

O condutor, a esposa e dois filhos, seguiam no sentido Sul/Norte e entrariam na BR-262 no sentido Campo Grande/Três Lagoas, mas antes do viaduto ocorreu a colisão. Segundo testemunhas e o apurado pela polícia, por razões desconhecidas o condutor do Gol teria invadido a pista contrária.

Com a violência da colisão, a carreta desgovernada atravessou a pista parando sobre uma defensa metálica. Odair morreu na hora prensado no veículo que ficou destroçado. Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal, além da CCR atenderam o caso que interditou parcialmente a rodovia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções