Helicóptero cai em Água Fria de Goiás e bombeiros atuam no regaste de vítimas

Um helicóptero caiu em uma lagoa de Água Fria de Goiás, nesta quinta-feira (27), com empresários de Brasília. O piloto foi resgatado em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás. O piloto, identificado como Airton Vagas, de 66 anos, foi transportado para um hospital da capital do país em helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Os passageiros são o sócio da R2 Ricardo Emediato, de 38 anos, e o empresário do DJ Baskar, Lucas Batista Bezerra, 32 anos. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Água Fria e estão bem.

O helicóptero saiu de Brasília e seguia para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, mas caiu na Lagoa da Jacuba, em Água Fria, a 140 quilômetros do DF. Militares do Corpo de Bombeiros de Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado pouco antes do meio dia atua no resgate das vítimas o acidente aeronáutico que ocorreu na zona rural.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções