Identificadas turistas idosas que morreram em acidente em Bonito

Identificadas turistas idosas que morreram em acidente em Bonito

COMPARTILHAR
Veículo desceu barranco capotando. (Foto: BonitoMais)

As duas passageiras de um taxi da cidade de Bonito que morreram na manhã de hoje (13) em abalroamento seguido de capotamento na rodovia MS-178, estão identificadas. Conforme apurado no local do acidente, morreram Elvira Rita e Elza Marina, ambas de 75 anos.

Elas eram passageiras do taxi Siena prata conduzido por Honorato, que sofreu várias lesões e suspeita de fratura de costela. Consta que o veículo trafegava de Bonito para a Lagoa Misteriosa, quando o motorista foi ultrapassar um veículo Ford Fiesta com placas da Argentina ocupado por quatro pessoas.

De acordo com o condutor do Fiesta, ele também seguia para a Lagoa Misteriosa e ao perceber uma valeta que atravessa a pista de um lado a outro reduziu a velocidade e abriu para a esquerda, quando seu veículo foi tocado pelo taxi que segundo disse, trafegava em alta velocidade.

O taxi em seguida saiu da pista caindo capotando em um barranco parando com as rodas para o alto. A passageira Elza Marina foi projetada para fora do veículo e Elvira, que estava no banco traseiro morreram no Local. Honorato, ficou retido no veículo sendo auxiliado por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital da cidade. A Polícia Civil vai instaurar inquérito e o caso foi registrado como mortes a apurar.