Incêndio de grandes proporções atinge uma cidade cenográfica dos Estúdios Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça-feira (18). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência, na Estrada dos Bandeirantes. Até o momento, não há informações sobre feridos. Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver o espaço tomado pelas chamas.
O fogo se alastra por todo o galpão onde era gravado “Dona de Mim”, próxima novela das sete da emissora. Segundo a TV Globo, o incêndio está sendo combatido pelo 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Brigada da emissora. Não havia gravação no local no momento.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções