Incêndio destruiu empresa de reciclagem e veículos em Campo Grande

Após mais de duas horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conteve o incêndio iniciado na tarde de ontem na empresa Colecta Reciclagem, na margem da BR-163, no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. Além dos materiais de reciclagem, o incêndio destruiu galpão e três veículos, inclusive um ônibus de transporte dos trabalhadores.

Um dos sócios da empresa disse que faltaram materiais para conter as chamas. “Questiono a infraestrutura que dão aos bombeiros, eles estão aqui fazendo o trabalhando, fazendo a parte deles, trabalhando arduamente. Mas vão apagar fogo com o que? não temos um hidrante aqui perto. Imagina se fosse em outro local que tivesse vidas em risco?”, disse.

A empresa ainda não computou os prejuízos, mas define como muito grande entre materiais, equipamentos, prédio e veículos. Funcionários ao tomar conhecimento do incêndio correram para o local onde passaram a atuar no combate as chamas e resgate de veículos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções