Justiça mantém indígena acusada de triplo homicídio presa

A Justiça converteu em prisão preventiva o flagrante da indígena Oragilda Batista Fernandes, 28 anos, acusada de triplo homicídio em Dourados. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira (2), no Fórum da cidade.

Entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira (31), Oragilda teria matado Liria Isnarde Batista, 76 anos, Fabiana Benites Amarilha, 37 anos, e a filha de Fabiana, Mariana Amarilha Paula, de apenas um ano. As vítimas estavam dentro de um barraco na área de retomada Avae’te, na região norte do município, próximo à Aldeia Bororó, na Reserva Indígena, quando a moradia foi incendiada.

Os corpos foram encontrados carbonizados na manhã de segunda-feira, e Oragilda foi presa horas depois. A suspeita permanece detida em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e deve ser transferida para uma penitenciária nos próximos dias.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções