Karlos da UCP visita amigos e faz compromissos em Nova Andradina

Karlos da UCP visita amigos e faz compromissos em Nova Andradina

COMPARTILHAR
Karlos visitou velos amigos e colegas.

Karlos Bernardo, o Karlos da UCP pré-candidato a deputado federal (MDB) esteve nesta sexta-feira (6) em Nova Andradina onde reencontrou dezenas de amigos que há tempos não via e matou a saudade da cidade que morou por algum tempo e de onde saiu para se tornar um dos maiores empresários do ensino superior do Paraguai. Logo pela manhã, Karlos visitou alguns bairros e conversou com pessoas que fizeram parte da história da juventude dele.

Depois esteve na prefeitura municipal onde ao lado do pré-candidato a governador André Puccinelli (MDB) visitou o prefeito Gilberto Garcia (PL). O chefe do executivo municipal lembrou que Karlos Bernardo foi aprovado em um concurso público no município, mas não chegou a assumir o cargo optando por cursar medicina no Paraguai, fato que mudou a vida dele.

Já na Câmara municipal, encontrou o Palhaço Pipoca com que trabalhou por algum tempo e era quem entregava o jornal editado por Karlos e vem sendo editado até hoje por um jornalista local. Um exemplar do jornal estava sendo distribuído no momento que Karlos e Pipoca estavam na recepção da Câmara. “Hoje está sendo um dia especial para mim. O destino me colocou aqui neste local para eu encontrar o Karlos. Fomos companheiros de trabalho e apesar das dificuldades éramos muito felizes, fizemos muitas coisas junto e sinto que ele transformou o sonho dele em realidade e hoje é uma pessoa bem sucedida que gera emprego e renda. Estou feliz de verdade”, disse o ex-palhaço que trabalha como autônomo.

O policial aposentado e radialista Edson José acompanhou Karlos durante as agendas dele ao lado de André e lembrou que Karlos sempre foi muito trabalhador e gostava de empreender. “Ele andava por tudo aqui e via que tinha potencial para crescer e ter condições de ajudar as pessoas e isso aconteceu. Me falou da pré-candidatura e fez compromisso em buscar o desenvolvimento da cidade e região que ele conhece muito bem. A vitória dele será a vitória de todos”, disse Edson José.

Karlos foi ao centro comercial de Nova Andradina e observou o crescimento do setor e comentou que está bem diferente e melhor. “Houve progresso e desenvolvimento graças ao investimento dos empresários locais que continuam acreditando no potencial do município e cada vez que volto aqui vejo as novidades e sinto que com o apoio da classe política há potencial de crescimento ainda maior. Estarei em Brasília para alavancar o desenvolvimento regional do Vale do Ivinhema e trabalhar na elaboração de projetos e leis que garantam segurança jurídica e estabilidade para quem quer gerar emprego e renda”, disse Karlos.

A agenda foi encerrada neste sábado em Batayporã onde Karlos da UCP foi por algum tempo radialista e empresário de comunicação. Ele visitou vários amigos e algumas famílias de universitários que fazem medicina na Universidade Central do Paraguai.

Ao lado da ex-vereadora Iraci Rocha de Oliveira relembrou de sua passagem pela cidade. “Estou muito feliz em receber o Karlos novamente em minha casa. Hoje meu neto estuda na universidade dele e sei que ele trata ele com o mesmo carinho que sempre tive por ele. É muito bom saber que ele é um vencedor e agora se propôs a ajudar o Estado em Brasília”, contou ela que foi vereadora por vários mandatos. Ao lado do pré-candidato a governador André Puccinelli (MDB), Karlos participou de uma reunião na Chácara Monteiro.

Ao lado do pré-candidato a governador André Puccinelli (MDB), Karlos participou de uma reunião na Chácara Monteiro.