Micro-ônibus pegam fogo em estacionamento da prefeitura de Aquidauana

Micro-ônibus pegam fogo em estacionamento da prefeitura de Aquidauana

COMPARTILHAR
Bombeiros evitaram que fogo atingisse outros veículos.

No final da manhã desta segunda-feira, (2), dois micro-ônibus pertencentes a Secretaria Municipal de Educação ficaram totalmente destruídos por fogo, no estacionamento da Prefeitura de Aquidauana, no bairro Santa Terezinha. A causa do incêndio a ainda é ignorada. O Corpo de Bombeiros informou que a equipe foi acionada via 193.

“Quando nós chegamos no local, constatamos os fatos que haviam dois ônibus escolares em chamas. Rapidamente fizemos isolamento do local e armamos uma linha para combate, até a extinção das chamas”. Explicou um dos integrantes da equipe Foram usados aproximadamente 3 mil litros de água e cinco militares trabalharam na contenção das chamas.

O incêndio não teve vítima, apenas danos materiais. O delegado da 1ª Delegacia da Polícia Civil, Luis Fernando Domingos Mesquita foi até o local e informou que as medidas e providências foram tomadas. “Agora tudo será apurado. Ainda não tem como apontar a causa do incêndio. A perícia criminal que vai dizer, com base no laudo, será elaborada com base no trabalho que foi iniciado. Quando tivermos mais informações, a polícia civil vai repassar essas informações para mídia local.”

A Secretária Municipal de Educação, Wilsandra Beda, falou sobre o ocorrido. “O mais importante é que as crianças não vão ficar a desassistidas, vamos colocar ônibus para repor esse dois e também não houve danos humanos, bens a gente coloca novos, vamos ver o que vamos conseguir fazer”, pontuou.

Fonte/Foto: O Pantaneiro