Motociclista achado morto na Avenida Duque de Caias e moto a 50 metros

Motociclista ainda não identificado morreu em acidente no prolongamento da Avenida Duque de Caxias, no Bairro Nova Campo Grande. A moto conduzida supostamente pela vítima, foi encontrado a 50 metros de distância do corpo e o acidente aconteceu provavelmente na madrugada deste sábado (14).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma pessoa que passava pela avenida e viu a vítima caída no chão, mas não avistou nenhum veículo. Os Bombeiros constataram que a vítima estava morta e localizaram a moto na margem da avenida. Sem documentos, a vítima foi encaminhada para o IMOL.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções