Motociclista morre ao “roletar” quebra-molas na fronteira

Vítima de 34 anos foi encontrada por populares com ferimentos graves no crânio, que resultaram em traumatismo cranioencefálico e choque neurogênico. Um motociclista, identificado como Denis Danilo Rolón Lopez, de 34 anos, perdeu a vida na madrugada de hoje em um acidente fatal de trânsito em Pedro Juan Caballero. O incidente ocorreu no bairro General Genes, na periferia da cidade. Segundo relatos iniciais, a vítima teria caído de sua motocicleta após passar em alta velocidade sobre um quebra-molas, em um movimento popularmente conhecido como “roletar”.

Denis Lopez foi encontrado já sem vida por populares, que acionaram a Polícia Nacional do Paraguai. Estima-se que o acidente tenha ocorrido por volta das 3h da manhã. O médico legista Lucas Riveros, após avaliação, confirmou a gravidade dos ferimentos da vítima. Denis Lopez apresentava duas lesões graves no osso frontal do crânio, além de diversas escoriações pelo corpo. A causa da morte foi atribuída a um traumatismo cranioencefálico grave e choque neurogênico. A Polícia Nacional do Paraguai está investigando o caso para apurar as circunstâncias exatas do acidente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções