Rosimar Ferreira dos Santos, 51 anos, foi atropelada e morta junto na noite desta terça-feira (8), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, no centro de Campo Grande. Consta que a vítima tentava atravessar a via quando foi atingida por uma caminhonete Renault Oroch. O condutor trafegava no sentido centro/bairro quando percebeu o impacto e parou ao perceber que havia atropelado a vítima e em seguida acionou o socorro.
A princípio a vítima seria uma moradora de rua estaria a vítima era um pedestre em alcoolizada. Ao atender o caso, equipe do SAMU constatou a morte. Após os levantamentos pelas polícias e perícia, o corpo foi encaminhado ao IMOL – Instituto de Medicina e Odontologia Legal.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções