Obra largada servindo a usuários de drogas e marginais.

Obra abandona de EMEI em bairro é um de dezenas de outros desprezos à população

O repórter Itamar Buzzata, denunciou hoje em sua rede social o que já vinha registrando em suas reportagens. Na denúncia de agora, Itamar mostra mais uma obra da prefeitura abandonada ao relento em Campo Grande, que se junta a vária dezenas de outras largadas de lado pela prefeitura. O abandono é uma EMEI largada de lado há tempos no Jardim Radialista, região do grande Los Angeles.

Itamar lembra que obras paradas já se tornaram comum em Campo Grande, sendo praticamente uma marca da atual prefeita. São obras de escolas abandonadas, escolas caindo aos pedaços, toda a cidade esburacada, pavimentação recém ativada desmanchando, pista da avenida Ernesto Geisel se desintegrando em meio a promessas de solução.

O desprezo municipal com a população se agrava na saúde pública com as pessoas esperando horas e horas por atendimento em um UPA, dificuldade para atendimento em Posto de Saúde onde a espera passa de 30 dia para atendimento. Farmácias de postos e UPAS sem até remédio para pressão, pior que isso, é o paciente portador de uma receita de medicamento de uso contínuo, precisa esperar 10 dias para pegar outra receita.

Lixo, fezes e odor de urina é o que existe.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções