Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira, por volta de 3h30, na BR-262, próximo à Estrada Parque de Palmeiras, em Aquidauana, acidente foi causado por um ônibus da empresa Andorinha. O ônibus aparentemente fretado, transportava pacientes de Corumbá para consultas médicas em Campo Grande, quando colidiu na traseira de um caminhão. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Aquidauana.
Constatada a gravidade do acidente o Corpo de Bombeiros iniciou o socorro, sendo três vítimas transportadas pelos bombeiros e outras duas, por ambulâncias que acompanhavam os pacientes. As causas do acidente ainda não foram definidas pelas autoridades que apuram o caso. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal atendeu o caso.
Caminhão atingido pelo ônibus.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções