Câmeras de segurança registraram a colisão.

Picape bate em carro, atinge muro e condutor morre no São Jorge da Lagoa

Carlos Augusto, (53), morreu na madrugada desta segunda-feira (13), em acidente no trânsito em que a picape Corsa que conduzia, foi arremessada contra o muro de uma residência após colidir em um Ford Ka, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Conforme o registro policial do caso, Carlos trafegava pela Rua Rio Dourado, e ao desobedecer a preferencial atingiu o Ford Ka, que seguia pela Rua Fátima do Sul.

No impacto, os veículos foram arrastados por cerca de 20 metros atingindo o muro. Com ferimentos generalizados, Carlos morreu no local. No Ka estavam duas pessoas, que foram socorridas e levadas à Santa Casa. Após os levantamentos de praxe os veículos foram recolhidos ao Detran.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções