Queda de avião matou piloto e mecânico em Sorriso, Mato Grosso

A queda e incêndio de um avião na manhã desta sexta-feira (7), em Sorriso Mato Grosso, provocou a morto do piloto Reinan Moresca, e do mecânico de aeronaves que não teve a identidade ainda não foi confirmada. Ele atuava como mecânico para a empresa proprietária da aeronave, o grupo Caiado. As primeiras informações relatam que o avião apresentava uma pane e estava sendo levado para manutenção.

O Corpo de Bombeiros atendeu o caso utilizando água e espuma, sendo os corpos localizados carbonizados, e devem ser removidos após o trabalho de perícia. A aeronave caiu bem próximo ao local da decolagem, em uma região de mata nos fundos do Bairro Mário Raiter. Bombeiros e Polícia seguem no local do acidente para onde deve seguir também peritos da aeronáutica.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções