A ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, foi hospitalizada neste domingo (22) no Instituto do Coração (InCor), do Hospital das clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), após passar mal e sentir fortes dores abdominais. De acordo com nota divulgada pela equipe, a ministra deu entrada na unidade com suspeita de um quadro infeccioso ainda em investigação.
Ela já recebeu atendimento e apresenta evolução clínica, com melhora dos sintomas e estabilidade dos sinais vitais. Sônia Guajajara que deveria estar em Campo Grande para participardo COP 15, permanece internada sob observação médica. O atendimento está sendo conduzido por uma equipe multidisciplinar, incluindo o cardiologista Dr. Sérgio Timerman e o infectologista Dr. Rinaldo Focaccia Siciliano.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções