O motociclista Roberto da Silva Santos, 20 anos, na tarde desta quarta-feira (10), durante uma tentativa de ultrapassagem a um caminhão basculante. O acidente ocorreu na Avenida Senador Filinto Muller esquina com rua Francisco dos Anjos, na Vila Ipiranga, em Campo Grande. Os veículos trafegavam pela Filinto Muller, sentido Bairro/Centro, quando Roberto teria tentado ultrapassar o caminhão para entrar na Francisco dos Anjos. No entanto, o motociclista não conseguiu realizar a manobra sendo a lateral da moto atingida pelo caminhão e na queda ele foi atropelado e morto.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando os socorristas chegaram Roberto já estava morto. Roberto foi o terceiro motociclista morto em acidente em Campo Grande em 48 horas, hoje, foram duas mortes. Na manhã de terça-feira (9), um motociclista, em alta velocidade, morreu ao atingir um carro no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dolor Ferreira de Andrade.
Segundo a polícia, a moto estava em alta velocidade e o motociclista não observou que os semáforos estavam apagados. Outra constatação, foi que a moto havia sido furtada recentemente. Já na manhã desta quarta (10), José Carlos Miquilino, 43 anos, morreu ao atingir a traseira de uma carreta na Avenida Guaicurus. Populares relataram que a moto estaria em alta velocidade, o que está sendo apurado pela polícia.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções